Ver Carros Usados

Carros UsadosSaiba como ver carros usados online. Encontre diversos veículos em segunda mão para poder decidir qual é a melhor escolha para si. Poupe dinheiro!

Se depois de estar entre comprar um carro novo e um carro usado, decidiu adquirir um automóvel em segunda mão, é tempo de começar por procurar boas oportunidades de compra. Hoje em dia é fácil de ver carros usados sem ter que despender muito tempo, basta visitar os principais sites de classificados de automóveis para encontrar o que realmente procura. Além de conseguir encontrar o seu próximo veículo, também é possível descobrir entre que preços terá que pagar para adquirir um determinado modelo, ou quais são os carros usados mais baratos para comprar.

Ver Carros em Segunda Mão

Em Portugal existem diversos sites onde poderá ver carros usados online e mais tarde, se estiver interessado no automóvel, e no preço, claro, contactar o proprietário para negociar a venda do automóvel ou para fazer um test-drive e descobrir como se comporta o veículo. Se está em boas condições ou se realmente tem problemas. Para ver carros em segunda mão recomendamos os seguintes sites de compra e venda de automóveis:

Dicas para Comprar Carros Usados Online

Existem algumas regras simples que é importante lembrar e também alguns passos que tem que dar, de forma a comprar um carro usado. Encontre as melhores oportunidades ao seguir as seguintes dicas:

  1. Defina um limite – Antes de começar a procurar por veículos usados é importante definir quanto dinheiro está disposto a gastar na sua nova aquisição. Assim, além de não ficar com dívidas porque escolheu o carro das suas necessidades, também irá poupar dinheiro a longo prazo.
  2. Faça a sua pesquisa – Depois de saber o limite máximo que poderá gastar, pode começar a pesquisar por automóveis que estejam entre esse intervalo de preços.
  3. Encontre o carro certo – Procure carros por modelo, marca e preço para decidir qual é a melhor oportunidade para si. Leia também sites de automóveis com dicas e testes de veículos.
  4. Contacte o vendedor – Se encontrou o anúncio com a sua próxima aquisição então é tempo de contactar o vendedor. Entre em contacto e faça as perguntas básicas.
  5. Verifique o histórico do carro – Agora que já falou com o vendedor, é tempo de saber porque o carro está à venda, assim como qual é o historial do veículo (acidentes, número de registos, inspeções e manutenção).
  6. Faça um test-drive – Se continua interessado no veículo, antes de comprar é importante experimentar, pois depois de pagar o dinheiro, o mais certo é que não consiga reaver o dinheiro.
  7. Negoceie o preço do automóvel – Se realmente gostou do carro, é tempo de negociar o preço do veículo. Tente mostrar que o carro tem alguma coisa mal e dê a entender qual é o preço máximo que está disposto a pagar.